domingo, 1 de janeiro de 2012

Anti-social? EU? Magina... o.O

É fato que eu sou um cara cheio de defeitos! Todos temos nossos defeitos!
Eu sei que alguns ficam putos da vida comigo quando resolvo sumir! Mas eu sou um gato vadio, manja? Eu sumo, mas sempre volto! Entendam que, às vezes, eu gosto de me isolar! E qdo o faço, tenho meus motivos, que não são o caso de discussão agora!
Sim! Eu tenho um comportamento anti-social muitas vezes. Calma! Isto não significa que sou sociopata/psicopata. Digamos que em alguns momentos prefiro dar uma sumidinha, ficar um tempo em OFF pra reorganizar as idéias. Acho que isto é normal! Ou não! Sei lá!
Certeza que pra alguns, foda-se! Mas pra poucos, os que REALMENTE importam, sentem falta de notícias minhas...
Ok! Pra estes, uma boa notícia: Ainda estou vivo! Com algumas perrengas de saúde, mas de boa!
Chega de merdas, vamos ao que interessa;

Eu já tive perfil em redes sociais! Sim! Vcs lembram, né? Não tenho mais! Apenas mantive um, numa rede social, digamos, não muito 'ortodoxa'. Não sei se o manterei ou irei deletar tb... Veremos...
Acontece que, qdo digo que NÃO tenho nenhum perfil em redes sociais, muitos se espantam! Não entendem como eu consigo ficar 'fora' dessa modernidade toda!

Tá! Eu sei! Tem lá suas vantagens manter um perfil assim, mas, no meu caso em particular, as desvantagens são maiores. Eu não me sinto 'confortável' em 'algumas' pessoas me 'stalkeando', manja? Prefiro manter meu email e numero de telefone pra me contatarem. Querem saber de mim, me escrevam, liguem! Eu respondo!

Eu penso que isto é de cada um! Conheço pessoas que não vivem sem orkut, facebook, twitter. Blz! Eu fico de boa sem tudo isto! Ainda prefiro meu bom e velho blog! Sugeriram que eu fizesse um VLOG. Mas, meu! Na boa! Até hj só vi um VLOG que me agrada! A grande maioria só sabem xingar, falar umas coisas que acho sem noção! Sei lá! Prefiro escrever e colocar algum conteúdo útil!
E, baseado nisto, resolvi começar esta bagaça aqui!
Quem me conhece há mais tempo vai se lembrar dum blog antigo meu chamado: "Freak é nóis!", onde eu, além das merdas tradicionais, postava uns links e dicas úteis!

Enfim! Qual minha intenção com isto tudo? Basicamente colocar aqui esta explosão de coisas que passa por minha mente (insana) e compartilha-las com quem queira alguma coisa que eu julgar util! Ou não!
Talvez pelo fato de adorar ler/escrever este seja mais um 'fetiche' meu!

É isto, seus putos!

Kicks for all!

_______________________________________________________

♪ - Dancing with myself - Billy Idol

2 comentários:

  1. Escrever também é um do seus dons, aproveite isso!

    ResponderExcluir
  2. Bommmmmmmmmmm, ainda bem que sabe que deixa a gente doido aqui, mas tudo bem!!!! Sei que vc volta a dar notícias aí a berabeza momentanea some ao surgir vc na telinha do meu pc =)
    Rachei ao ler "não muito 'ortodoxa'", eita!!! Tô lascada!!! Bom, qto a certas redes, porra!!!Eu odeio ter que dar de boazinha, assim se eu não gosto mto eu não aceito.... Lá vem eu com meus amores, um deles é por bichos... Uma praga de um "amigo" me encheu o raio do saco pelo que eu havia postado... Putz, aquele espaço não é meu?? Posto o que eu bem entender... Tá achando ruim??? Dá linha!!! Baixou o Teko em mim na hora, que csujeitinho mais inconveniente... Funcionou, não me irritou mais... Outra coisa, mtos acabam fuxicando mais a vida alheia, isso me da preguiça... Realmente poderia até dizer que sei pq não cancelei ainda, mas a verdade é que eu sei e tenho certo receio de admitir pra mim mesma. O mundo dá voltas, e ver certas coisas tem lambido meu ego. Anti- social vc??? Rá!!! Né não!!!!! É um homem sincero e de bom caráter e isso infelizmente incomoda a maioria!!

    ResponderExcluir

Verbalize!