domingo, 1 de janeiro de 2012

doiszeroumdois

Pois bem! Cá estamos no ano de 2012!

Sinceramente? GRANDE MERDA!!
Pra mim, mais um ano! Pra alguns 'O ano'!
Há quem acredite que 2012 será derradeiro! Sim! Mes amis! Eu mesmo conheço um cara que acredita piamente que dezembro/2012 já era! C'est finnis! Finish!
Sei lá! Sou muito 'ver pra crer', manja?
Essa paranóia toda me faz lembrar de 1999/2000. Já vivendo em terras nipônicas, conheci uma família onde a mãe, completamente louca e psicótica, pegou a família (ela, marido e 3 filhos) e simplesmente vazou fora daqui alegando que se o mundo acabasse em 2000, ela não queria estar aqui!
Surprise! Surprise!
O mundo NÃO acabou!
Se fudeu!!! ahsuhasushausahusahsausahushsa
Pior de tudo não foi a atitude insana dela, foi ter arrastado a família TODA! Claro que o marido (banana que só) poderia tê-la controlado! Foda foram os filhos, que gostavam de viver aqui, mas eram 'manipulados' pela vontade da mãe!

Na minha humilde opinião: Meu! Vc quer se fuder? Boa! Vá lá! Mas, meu! Não leva ninguém junto não, ok? Principalmente aqueles que, supostamente, dependem e/ou lhe tem como modelo!

Eu vou continuar com minha 'vidinha' em 2012. Duvido que o mundo irá acabar! Seria bom demais pra ser verdade! hasuhsausahusahusahsauhsau
Mesmo assim! Eu tenho a filosofia George Carlin... 'Um dia a mãe-terra irá se livrar de nós! Ah vai sim!'
Mas, até lá, vamos aproveitar, certo? o.O

______________________________________________________

♪ - S.O.S - Raul Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbalize!