quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Uma lição pra aprender...

Ok! Se tem uma coisa que acho muito, mas muito, chato é quando alguém vem me dar 'lição de moral'!
Puta que pariu! Como isto me irrita! Pra começar, eu NÃO dou 'moral' pra NINGUÉM, vejam bem, 'ABSOLUTAMENTE NINGUÉM' vir me dar 'lição de moral'.
Pq? Simples! "Walking on my shoes, babe!" Coloque-se no meu lugar e aí quero ver se é capaz de aguentar!
Foda é ouvir merda de um borra botas que só porque tem 52 anos acha que viveu muito e tem muita experiência!
Vou relatar...

Estou eu lá, no inferno, fumando meu cigarrinho, conversando com o Tanaka (unico que é possivel ter uma conversa agradável) e de repente entra na conversa um BABACA, e vem com uns papos que eu agi errado, que eu deveria ser mais sutil e ter BOM SENSO!
Agi errado em relação a que, criatura? Ah tah! Pq eu joguei merda no ventilador... Não gostou? Vai ali pro cantinho chorar! Garanto que vai ter muita cia... hasuhasuhsauhsausahusahusa
Aí o cara me completa assim:
_Estou te dizendo isto pq me importo com as pessoas e pq EU tenho mais experiência que vc...

Pára tudo!!! Peraí!! Que vc se importa com as pessoas (vide: CUIDO da vida dos outros) azar o seu... Agora, VC tem mais experiencia que eu? Só se for pra 'catar' tomate lá na terra de onde vc veio!
Claro que fui muito sutil e usei 'bom senso' ao humilhá-lo publicamente!
O individuo, me responde uma coisa:
_Quais as drogas lícitas e ilícitas que já usou? Qtas vezes fugiu da policia? Já trocou tiros? Já dormiu na rua? Já foi homeless? Já passou fome? Já teve alguém que vc ama incondicionalmente ser arrancado de seus braços? Qtas vezes pessoas as quais vc se importa te chamaram de fracassado? Já fez menege? Swing? Participou de alguma orgia? Já palestrou pra mais de 1000 pessoas? Já participou de algum projeto social? Já ajudou alguma familia na crise mesmo sem ter o que comer? Já passou 3 dias em um festival de rock/musica junto com seu filho/a? Já provou coisas com aparencia estranha mas sabor surpreendente? Já conheceu algum país da Ásia, exceto Japão? Já invadiu algum servidor? Já passou horas batendo papo com alguém que vc nunca viu, mas mesmo assim como se conhecesse a vida toda? Já participou em alguma banda ou orquestra? Já chorou por amor até que suas lágrimas secassem? Já amou de VERDADE? E foi amado de volta? Já deu uma surra em alguém a ponto de manda-lo pro hospital? Já foi parar no hospital tendo levado uma surra? Já surfou uma onde de 4 metros? Já dropou um half-pipe de 4 metros? Sabe exatamente o que pensam de ti? Sabe o que seus filhos desejam pro futuro?

Se vc me responder UM não, então, vc não viveu um décimo do que eu já vivi! Não pense que, só pq é mais velho, tem mais experiência! E não venha me dar lição de moral, pq vc NÃO tem moral pra isto!
Em vez de vc cuidar da vida alheia, preste atenção no seu filho, que é um merda! Não por culpa dele, percebo agora! Tente descobrir o que pensam dele e como ele age! E tente entender pq ele, com mais de 20 anos, não tem um relacionamento afetivo nem com mulher, tampouco com homem. Pq ele é introspectivo e só vive jogando video-game!
Velho! Antes de falar merda do cu dos outros, compra um espelho e olhe pro seu!!

Enfim! Mais um pra me odiar! Tô tão preocupado com isso!! ahsuahuahsushusahsahsau

Eu sou uma ROCHA! Pra me derrubar mesmo precisa ser muito foda! Não é um bostão qualquer que consegue me abalar! Aliás, conto nos dedos as pessoas que REALMENTE me deram um golpe que tenha me derrubado! Eu NÃO sou masoquista, mas suporto muito bem a dor! Seja ela fisica, mental, psicologica, sentimental ou financeira! Dói, mas eu aguento! Pode bater que aqui a couraça aguenta! Mas, prepare-se pro contra-ataque, pq eu não brinco com essas coisas... Que diga a mãe do meu filho!

Bom! Respondendo sobre minha mudança de horário... Não vai rolar! Acontece que justamente o lugar onde quero entrar, mudará pro NOSSO horário a partir de março! Ou seja, eu me dei mal, mas eles tb se fuderam! ahsuashusahusahsauhasuhasuhsauh

Tipo, sendo redundante, eu sou o PICA-PAU da arca! hasuhasusahuashusah

_______________________________________________

 Obrigado à todos pelos votos de felicidades por esta data, pelo natal, ano novo, páscoa, dia dos pais, dia dos viados, dia dos machos, dia dos escrotos, dia do caralho a quatro!
De coração, valeu mesmo! Mesmo vcs sabendo que odeio essas merdas, ainda não perderam o hábito de me parabenizar, né? VSF
Deposita uma grana na minha conta que tá beleza, valeu? ashuahsusahusahsauhsasa

_______________________________________________

♪ - Speed of Sound - Coldplay (sim! ouvindo Coldplay mas não estou mal, ok?) :P

9 comentários:

  1. O texto me conquistou quando comecei a ler "Quais as drogas lícitas e ilícitas que já usou? Qtas vezes fugiu da policia? Já trocou tiros? Já dormiu na rua? Já foi homeless?" hahaha

    E é claro que a dica musical ♪Speed of Sound♪ ajudou também!

    Abraaço

    Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom! Criado na Z/L de sampa... Sacomé! Ou vc se fecha pro mundo e vive uma vida reclusa, ou sai e vai ver como é tudo lá fora!
      Coldplay! Pois é! Anos atrás eu nem chegava perto! Hj tá foda! Coldplay DIRETO!!!

      Grande abraço!!

      PS: Qdo vamos finalmente pilotar um fogão juntos?

      Excluir
  2. Te mandei email pelo celular do Marcos, vc recebeu? Mandei pro seu gmail acho.

    O fogao to pilotando toda semana! Quando quiser é só aparecer pra gente criar algumas peripecias aí! hahaha

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebido e já respondido!
      Porra! Fiquei com agua na boca pra experimentar o molho e o vinho!
      Minha dieta tá surtindo efeito! Em breve volto a meu normal!

      Excluir
  3. Ah e lembrei de uma coisa! Nao tem nada a ver com o seu blog mas como nao tenho outro meio de comunicação(até sair o viber pro seu andriode)...

    Dá uma pesquisada sobre esse Sir Ken Robinson, vale a pena!
    http://www.youtube.com/watch?v=DA0eLEwNmAs&feature=related

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que vc se engana! Tem TUDO a ver com TUDO que escrevo aqui! Vou usar o video em um post futuro!
      É exatamente aquilo que sempre digo: Escola, hj em dia, é pura massificação da mente! Por isso perdi o interesse muito cedo e decidi aprender por mim mesmo!
      Vixi, é assunto pra muita conversa!
      Obrigado pela dica!

      []sss

      Excluir
  4. Porra Teko, lembrei da situação na qual passei em família próximo ao natal.. Eu odeio lição de moral, ainda mais qdo é de alguém que é um "loser" como vc mesmo disse ontem. Obrigada pela conversa e que, como sempre agradabilíssima! E esse papo furado de idade!!! Poutaqueopariu!!!!!!!!!!! Odeio isso!!!! É o que vc mesmo disse, qria ver dar conta de passar pelo que vc passou. Eu que talvez não tive "coragem" de sair, e ainda bem, assim a possibilidade do troço aqui dar certo é maior.... Sairei com mais segurança!!! Estranho isso... ninguém sabe de fato da dor do outro, do calo do outro pra dar pitaco assim, e mesmo pq, pelo que disso o fídumaégua nem te conhece!!! que cara escoto uai!!! Que zé ruelão, joselito sem noção!!!! Se ele resolver parar de cuidar da vida alheia e para isso precisar de serviço... Diga que tenho mta trouxa de roupa pra lavar em casa.. rsrsrsrsrsrsrrsrs. Ó, mexeu com Tekito mexeu comigo... Fico puta qdo alguém te detona assim... ô bicho abestaiado sô! Ainda bem que um trem desse não aparece pra mim... Nuuuuuuuuu... Te cuida docim... Bjim procê!!!

    ResponderExcluir
  5. Grazi...
    Só pra vc saber: NINGUÉM ME DETONA! pelo contrário, sou colecionador de inimigos! Pq eu falo mesmo! E alguns até tentam me interromper qdo estou falando e acho que VC mesma já passou por isso, né? Eu mando calar a boca mesmo! Pq qdo eles falam, eu ouço calado, na minha vez, eu humilho mesmo!

    Pois é! Vc NÃO saiu! Mas é decisão SUA! Só vc sabe onde o calo aperta! Não cabe a mim, nem ninguem, dizer o q vc deve fazer! Se vc acha que não foi o momento, ótimo! Eu reajo de forma diferente! Eu aprendi a ser livre e permitir a liberdade! Se alguém chega pra mim e diz: então sai, vaza, vai embora, provavelmente a pessoa nunca mais irá me ver! Meu pai fez isso e faleceu sem se despedir! Triste? Sim! Mas... c'est la vie, cherr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior (ou melhor) disso é que eles geralmente vão embora frustrados... Como vc diz "Antes ele do que eu". Tenho certeza de que o mundo dá voltas... O que é dele tá guardado. Ahhh, realmente já me "cortou" rsrs, lembrei disso agora.... Mas quer saber??? Nem me lembro pq... Isso não quer dizer que não tenha importância no que me fala, pelo contrário. O carinho e respeito que tenho por ti é mto maior do que qualquer eventualidade. Bjim procê!!! Realmente sei aonde tá apertando, e tenho certeza Teko, que qdo eu fizer o que havia dito é sem volta... Não vou olhar pra trás, mesmo se um dia a saudade apertar...

      Excluir

Verbalize!