quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Inteligência ≠ Sucesso...

Quem me conhece sabe muito bem que tem um elogio que me incomoda um pouco. Só um pouco, ok? E só às vezes!
É qdo me chamam de inteligente! Tá! Eu sei que é um puta elogio, tendo em conta os dias atuais.

Qdo eu era garoto, tinha uns 12 anos, eu comecei um hábito pouco comum na época e, talvez hj em dia tb. Eu virei 'rato' de biblioteca! Poucas pessoas sabem disto, ou melhor, sabiam... As linhas q se seguem irão revelar algo que nunca achei conveniente falar. Mesmo pq, confesso que me incomodava! Mas, hj, tão perto de completar 40 anos, acho que já superei muita coisa na vida...
Pois bem! Eu costumava ir em bibliotecas e passar horas lá dentro! Lendo! Absrovendo conhecimento e cultura! Levava alguns livros e revistas pra casa! Lia livros e mais livros! Sobre tudo!
Minha mãe sempre me incentivou a ler! E sempre cobrou de mim que fosse o melhor da turma! Acreditem: Eu era o melhor NÃO da minha turma, mas da Escola inteira! Aos 12 anos, já sabia a matéria da oitava série! Aos 14 anos fiz um teste de QI. Resultado: 157 pontos!
Minha mãe sempre se orgulhou por ter um filho com QI tão alto! Se não me engano, apenas 2% da população tem um QI assim. Até onde pesquisei, o QI de pessoas dotadas vai de 130 a 180. Tô na média, né?
Ok! Sempre fui gênio! Aos 13 anos decretei minha independencia e resolvi NÃO possuir mais cadernos. Isso mesmo! Simplesmente não achei mais necessario tê-los! Não precisava anotar nada. As informações simplesmente entravam na minha mente! Não me perguntem como.
Mas, como nem tudo são flores na minha vida, eu tinha/tenho outro lado! Eu sempre fui muito agitado, hiperativo e um tanto indisciplinado! Sempre causei problemas pros meus pais. Brigas, confusões, rebeldia, drogas, enfim, tudo que poderia fazer de errado, eu fiz!

É fato que minha mente sempre voou numa velocidade assustadora! Eu sempre tive (e tenho ainda) a constante necessidade de aprender algo, ler, absorver cultura. Simplemente não consigo parar de pensar. Não consigo relaxar e desligar minha mente! Mesmo qdo estou dormindo!
Apesar de mais velho, mais cansado, eu ainda não abandonei o hábito de aprender. E continuo estudando! Estou estudando quimica orgânica e matemática (vetores e geometria plana). Fora isto, retomei meus estudos em Francês e estou meio inclinado a desenvolver apps pra Android.
Tudo isto pra que? Falta do que fazer? Pode ser, mas minha mente não pára! Tenho esta necessidade!

Agora, outra revelação: Alguns de vcs sabem que andei fazendo alguns exames clinicos, certo?
Pulmão: ainda aguenta um tempo.
Coração: ainda aguenta um tempo.
Fígado: em processo de regeneração.
Rins: estão bons.
Estomago: Puta merda! Eu como muita porcaria! E fumo demais e bebo litros de café! foda!
Cerebro: então...

Fiz os exames neurológicos, algumas perrengas mas nada preocupante. O curioso foi o neurologista pedir um teste de QI, entre outros. Testes de capacidade perceptiva, essas merdas!

Claro que não direi o resultado, não vem ao caso! Mas, uma coisa eu digo:

Pra que essa merda de inteligência se eu sou um merda?????
NÃO tenho ninguém aqui comigo! Não consigo me relacionar bem com quase ninguém! Não consigo largar meus vícios nocivos. Não trabalho no que gosto! Sou ótimo no que faço no trampo, mas ODEIO trabalhar lá! Estou longe dos que amo e só tem uma mulher neste mundo que chegou próximo do meu coração!!!

Portanto, eu troco esta inteligencia pra ter uma vida mais digna! Inteligência não significa sucesso, tampouco felicidade...

Ah!! Mas que post de merda!! ahsuashusahuahsauhsausahsuahsa

Só não abro mão do meu bom humor e sarcasmo! Porra! Com tanta merda, alguma coisa teria q ser boa, né? hasusahusahsauhsaushausahusah

________________________________________________

♪ - Tears of the dragon - Bruce Dickinson (esta música sempre me lembra a Debby)

4 comentários:

  1. Vc se incomoda demais com coisas que não deveriam te incomodar, para de reclamar, vc reclama muito! Tenta relaxar um pouco...

    ResponderExcluir
  2. ahsuashusahusahusahuhsuhsauasuhsuhsa
    Verdade! Eu reclamo demais! Afe!!
    Tanto que nem meus cabelos me aguentam... até eles me abandonaram...
    ahsuashusahsauhsausahuahasuhsa

    ResponderExcluir
  3. Eu não te abandono, mas vc reclama, putz como vc reclama rsrs Imagino qdo ficar veinho rs affeeeee bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Teko véim... Gracinha da minha vida!!! Bom, vc se fudeu comigo... Me passou o link e eu bisbilhoto e comento mesmo... hehehehehe. Daqui a pouco solta um "PQP Grazi, me erra carái" olha q não duvido hein??? Ahhh Teko, eu te acho "o cara" xuxuzim... Te acho o foda e é um puta inteligente sim... Qdo sumiu deu o maior aperto aqui asem saber se vc tava bem... Detesto te ver jururuzim assim... Nemmm dá não!!! Aí eu fico daqui tb uai!!! Bom, tudo o que é é um poucvo consequencia do que passou, e eu não te trocaria por outro... Burros os que fizeram, seja no quesito trabalho, sentimental ou familiar.. BURROS!!!! Felizes somos os nós que temos o privilégio de te ter assim, mesmo que de longe... Te cuida tá??? Ó, vai ver... Rapidim acha sua "tampa", sorte a sua... kkkkkk, minha panela é defeituosa, não tem tampa... kkkkkk, me fudi!!!! Bjim procê!!!

      Excluir

Verbalize!