terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bolinha ou Luluzinha, qual é o seu clube?

Olá, pessoal! Tudo beleza?

Algumas pessoas me chamam de teimoso, cabeça dura, intransigente, entre outros adjetivos 'carinhosos', pelo simples fato de NÃO abrir mão das minhas opiniões e NÃO estar disposto a mudá-las! Mas, ao contrário do que alguns pensam, eu sou uma 'Metamorfose Ambulante'! Acredite! Eu mudo muito de opinião!
Porém, existem conceitos (e PRÉconceitos) que são imutáveis em mim! Algumas opiniões simplesmente fazem parte da minha personalidade de forma tão forte que duvido que vá mudar! É a velha estória do 'gosto' e 'não gosto'. Um exemplo banal: NÃO gosto de roupa vermelha! Nunca tive sequer uma peça de roupa vermelha! Simples assim!

Acontece que algumas coisas são bem mais complicadas que a escolha simples de uma roupa! Qdo se trata de uma escolha a dois, mais especificamente, a coisa se complica! Pra não ficar enchendo linguiça e indo direto ao ponto, vou contar algo que talvez poucos saibam sobre minha personalidade e que resolvi assumir após o fim do meu casamento;

Se tinha algo que me deixava PUTO qdo era casado é o termo: Clube do Bolinha e Clube da Luluzinha. Em suma, a Noite dos Meninos e a Noite das meninas, e/ou qualquer merda relacionada a isto! E ela vivia insistindo na idéia!
Não consigo engolir o argumento: "É bom, de vez em qdo, dar um tempo e sair somente os homens e somente as mulheres!" Ou, ainda, "Homens e mulheres precisam disto pra falarem de coisas só de homens ou só de mulheres". E ainda me dizem que isto "faz bem pra relação!"
Só se for pra desmoralizar a relação! Pra gerar disputa e/ou desconfiança! E antes que me chamem de ciumento, coisa que sou mesmo, sem pudor de dizer, eu vou dizer algo:

CARALHO! QUAL A PORRA DA RAZÃO DE TER UM RELACIONAMENTO COM ALGUÉM SE NÃO É PRA VIVER TODOS OS MOMENTOS COM A PESSOA QUE MAIS TE AGRADA E QUE VC, EVENTUALMENTE, DIZ AMAR????????????????????
PORRA! TÁ! RESPEITO QUEM GOSTE DISTO! MAS NÃO SUBJULGUE MINHA INTELIGÊNCIA COM DESCULPAS ESFARRAPADAS PRA FUGIR DA RESPONSABILIDADE QUE SE TEM UM COM O OUTRO!!!!!!!!!

Ok! Agora vc me diz: Credo! Mas viver grudados como chiclete tb NÃO dá! Sufoca!! Acaba caindo em rotina! Certo?
Porra!! Vai, filho da puta! Aí a pessoa com quem vc vive morre! Pq tipo, um dia TODOS iremos morrer! E aí? Cabe arrependimento? Puta merda!!!
Eu admito que errei muito! Não soube me impor! Fui condescendente! Fui covarde e jurei pra mim mesmo NUNCA mais permitir este tipo de atitude da outra parte! Se ELA não gostar ou discordar, só lamento, mas PRA MIM NÃO SERVE!
Se eu for sair pra beber com os amigos, ELA irá junto! Se houver uma unica possibilidade de NÃO agradar aos demais a presença dela, sinto muito, fellas, mas EU NÃO IREI!!! Simples assim!
Meu, na boa! Mas, milhões, zilhões de vezes filminho (romântico mesmo), pipoquinha, quentinho embaixo das cobertas (sim! inverno aqui!) com ELA a ir pro Pub ver o futebol com um bando de machos! Tenha dó! E ainda se dizem SUPER heterosexuais! Ah vai se fuder!!

O foda comigo é isto! Eu não consigo viver um relacionamento 'NORMAL', medíocre, igual a todos! Tipo, mais ou menos, manja? Se for pra viver com alguém, que seja UM dia, tem que ser pra valer! Intenso! Pulsante! Forte! Pra que, mesmo sendo por um dia, seja inesquecível! Que valha pra vida toda! Viver algo mais ou menos ou dentro do NORMAL, pra mim, não dá! Faz tudo parecer salada de toufu com chuchu!

Claro que não sou a favor do isolamento do casal, mesmo pq, não existe razão pra isto! Mas esperar que eu permita essas reuniões só de homens e só de mulheres, esquece! Ou vão os dois, ou não vai ninguém!

E não entendo este lance de falar 'coisas de homens' ou 'coisas de mulheres'. Eu entendo: assunto de adulto e assunto de criança! O que existe sobre assunto de homem que uma mulher não possa saber e vice versa? Ah tah! Eles gostam de falar a vontade sobre 'a gostosa' que passa ali e elas gostam de falar sobre 'o gostosão'. Acreditem! Se minha esposa/namorada/amante quiser falar sobre outro homem, não terei ciúmes! JURO! Sou super de boa com isso! Isso não me causa ciúmes. Sou um cara super mente aberta e liberal! Se ela vê um cara e acha bonito, que autoridade eu tenho pra julgá-la? Sendo que EU mesmo posso ver uma mulher e dizer o mesmo! É claro que é apenas uma observação! Eu tenho maturidade suficiente pra saber que, se ELA está comigo, darei o devido valor e não serei um babaca a ponto de correr atrás de qq rabo de saia!
Homens falam sobre futebol! Mulheres sobre moda! Ok! Cada qual com suas preferências! E onde está escrito que mulher não pode falar de futebol e homem não pode falar de moda?
Se o cara gosta mesmo dela, e ela aprecia moda, pq não se inteirar do mundo dela? E vice versa!
Será, então, que realmente EU SOU LOUCO? Todos os outros são 'normais'? Se for assim, aceito o título de louco. Assumo minha loucura publicamente! Só não esperem que eu aceite tal situação!
Clube do Bolinha ou Clube da Luluzinha não serve pra minha vida!

Bom, é isso! Assim torna-se mais dificil encontrar alguém, né? Foda-se! Sei das minhas qualidades! Se elas preferem os 'machos' convencionais, ELAS que se fodam e continuem sendo trouxas e vivam infelizes pro resto da vida, pq eu, mesmo sozinho, garanto que estarei melhor...

kicks 4 all

________________________________________________

♪ - Listen to your heart - Roxette (romântico incorrigível! sem medo de assumir!)
  


em tempo: sigam-me no twitter @eu_verbalizo e me adicionem no G+ Teko Hashimoto ;)

12 comentários:

  1. Teko.....tira o toufu....adoro chuchu!!

    Eu já cansei de falar para vc casar comigo kkkkk
    Eu acho que tenho tendencias anti sociais.
    Prefiro milhões de vezes a companhia do meu parceiro, e se estiver junto com amigos mais ainda do que ir sozinha.... entendi o que quis dizer sabia... sentimos falta da pessoa que escolhemos porque a opinião da pessoa importa, a presença é gostosa, nos sentimos completos, é mais fácil sorrir, e é mais seguro também....
    Teko não somos loucos...eu chamo isso de ser "Bem Resolvido",,,,bjos pra ti meu qeridooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, kah! Eu me casaria contigo sim! Mas gosto tanto de ti que não faria uma desgraça desta contigo! haushaushsauhsauhas

      Como assim 'tira o toufu'? Quem é mesmo a lourassa que TODA sexta vai lá comer rango japa? :P

      Então, já falamos sobre isto, né? Nada como ficar sempre ao lado, cuidando um do outro, se é que me entende... rsss

      Beijos em ti, lindona!

      Excluir
  2. Nao vi todo o conteudo do sitio ainda mas acho que pode ser interessante..

    http://www.atea.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=46&Itemid=1

    Abraaço

    P.S.: Ontem fiz outro molho de mostarda! Ficou uma merda! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Diego!

      Como bem sabe, sou Ateu!
      Sim! O site está em meus favoritos! Concordo com algumas coisa e discordo de outras!

      Geralmente, qdo um cozinheiro diz: 'Ficou uma merda!' significa que, no minimo, dá pra vender por aí! Acho q foi isto que disse o cara q criou o Big Mac, manja? ahsuhsausahusahusahasuhsa

      Sei lá! Ainda aposto mais no seu molho do que nos rangos de bentô brasa aqui, manja? Claro que nem compara... Enfim, tendeu, né?

      []ssss

      Excluir
  3. Eu penso assim tb e é justamente o que eu procuro... mas meu amigo, tem muita gente babaca por aí! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Val!!! Isto tem mesmo!
      Mas já expliquei seu caso e, sendo redundante...
      Vc é linda, talentosa, culta, inteligente e independente... Homens geralmente tem medo de mulher assim, pois eles sentem-se inferiores perto de ti... O q não deixa de ser verdade, são mesmo! hasuhsaushausahusah

      Excluir
  4. Ai Teko... Mais uma vez este post me remete a um pouco do que conversamos ontem... Realmente não posso deixar o erro dos outros interferir no que quero e prezo pra mim... Se o cara é trouxa, fodas o dele.... Mas de boa... Vc é o "bendito é o fruto", o único que eu conheço que pensa assim... Tanto que digo que é "O cara"!!!! Acho que nem é sair assim, luluzinha ou bolinha, acontece sim às vezes pelo inesperado de encontrarmos um amigo e ficarmos batendo papo, isso não quer dizer que deixamos o outro de fora. Mas combinar tal fato... ahhhh faça-me o favor..... sou mto mais curtir meu "Dono", fazer todas as vontades dele do que encontrar com um bando de mulher... Mesmo pq qrgh... Tenho horror de mulher, alergia mortal de mulher.....rs

    ResponderExcluir
  5. Porra! Grazi!
    Vc exagera! Quem lê isto e NÃO me conhece vai achar q sou 'legal' e até sociavel (urgh!)! E NÃO sou! Nem faço muita questão de ser...
    Mas de qq forma, por educação, agradeço seus elogios!

    E sim! Mantenho firme minha decisão! Ou vão os dois, ou nao vai ninguém! Me perguntaram se sou machista, respondi: Machista NÃO! Dominador SIM! Tendeu, né? ahsusahusahsausausa

    ResponderExcluir
  6. kkkk, faz-me rir.... ó, docim sim, o que acontece é que vivemos em um mundo onde a maioria é hipócrita e falso. Daí qdo aparece uma figuraça feito vc mtos assustam (não é meu caso, uhuuuuuuu). Bom, ao meu ver Dominador de fatos são poucos, vc asabe do que eu tô falando... Prefico um Dom a um homem qualquer, mas Dom de verdade e não esses pseudos que se acham por aí...

    ResponderExcluir
  7. Teko,
    Já havia comentado isso contigo dias átras, vou repetir aqui pra complementar o post.
    Além do lance de luluzinha e bolinha, uma coisa que intriga me até hj eh pq depois do início do relacionamento a pessoa muda tanto.Seja ele ou ela.
    Eles se conhecem num barzinho. Ela fala q faz academia, curso de artezanato, workshop de esoterismo, faculdade de X, curso de sax etc etc.
    Ai qdo engatam namoro ela deixa todos os cursos pra se deciar ao namoro.
    Pera lá? o cara não conheceu uma amélia e muito menos escolheu namorar com uma.
    Escolheu alguém q se interessa por artes, cultura, musica, boemia etc.Essa versatilidade q o encanta e acredito eu que fez a relação crescer.

    ResponderExcluir
  8. Olha! Se te contar minha história, vc não vai acreditar! Mas sei exatamente o q vc está dizendo! E prova disto é minha amiga Val. Que acompanhou tudo desde o início. Eu casei com a mulher mais fantástica da Terra! Culta, inteligente, bem humorada enfim, perfeita! Como passar dos anos, ela mudou muito! Eu tb mudei, mas minha essencia continua a mesma! E, exatamente por isso, ela decidiu que não dava mais! Ela passou duas décadas tentando me mudar, por fim, desistiu! Eu sofri muito com a mudança dela, mas sempre aceitei tudo calado! A pessoa que ela se tornou hj é o oposto do que procuro pra mim...
    Aprendi muito com meu casamento e não mais irei errar nas mesmas situações e, sem dúvida, uma delas será deixá-la perder a identidade...

    ResponderExcluir
  9. Isso de mudar parceiro é clássica né?
    Não sei se ingenuidade ou por egoísmo.Não existe ser humano perfeito, existe alguém que te complete e faz vc ser uma pessoa melhor dentro da sua essência.
    Pessoas mudam com o tempo sim, mas a essência e o carater não, se mudaram, foi pq nunca foi real e era somente uma moldura bonita num quadros em cor.

    ResponderExcluir

Verbalize!