sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sonhar juntos...

Sonhar Juntos

Lívia Paiva

Eu não quero ser menos 
do que sua inspiração todos os dias.
Do amanhecer ao entardecer 
e a cada suspiro que eu lhe provocar.
Porque é sua existência  
que me faz querer permanecer vivo neles.
Durante as quatro estações 
em que meu coração pulsar.
Pois agora que te vi 
consegui respirar novamente e caminhar.
Sai daquele ponto de inércia 
e reaprendi a amar.
Hoje, para me sentir bem,
basta apenas ver um sorriso seu.
Ou ouvir sua risada desabrochar.
Você conseguiu me salvar 
quando eu mesmo duvidei.
Isso me faz querer lhe presentear 
com a lua e o mundo.
Olho para trás e vejo 
apenas pontes a queimar.
E no meu presente 
apenas quero sonhar em lhe ter.
São meus planos cem anos 
de amor para começar.
Ou enquanto o tempo 
me permitir viver...



 
Obrigado! Vamos viver nossa felicidade e sonhar juntos...
Meu tudo! Meu mundo! Meu amor!

_____________________________________________________

♪ - Felicidade - Marcelo Jeneci

2 comentários:

  1. Que lindooo!!

    Há momentos na vida
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    .`·.¸(¨`·.·´¨) que se dever calar
    ♡ ×`·.¸.·´    e deixar que o silêncio
    (¨`·.·´¨)♡    fale pelo nosso coração,
    .`·.¸(¨`·.·´¨)   pois há sentimentos
    ♡ ×`·.¸.·´   que a linguagem não expressa,
    (¨`·.·´¨)♡  e há emoções que as palavras
    ·.¸(¨`·.·´¨) não sabem traduzir.
    Bjocas no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. tekito... parabéns pelo seu dia... O Quarentão mais jovem que conheço...rsss Muita saúde cara, felicidade e um pouquinho de juízo ( só um pouquinho...)
    Saudades... bjs

    ResponderExcluir

Verbalize!