quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mulheres! Ah! As mulheres...

Pois bem! Este post está sendo escrito inspirado em leves 'twittadas' e uma visita na madrugada à um blog que, de início, achei que fosse apenas dedicado às mulheres. De certa forma até é, mas como eu não vejo o mundo como os outros homens e minha mente NÃO funciona como a de todos, eu achei o conteúdo útil!
Meninas, meninos e qualquer um que saiba ler, visitem o Tudo sobre... . E aproveite o conteúdo lá!
Antes que alguém venha a falar e/ou pensar merdas, SIM eu me interesso sobre assuntos femininos! Algum problema com isso? Se tem, vá se fuder!

Ok! Ok! Eu sou ogro! Sou toscão! Bebo/bebia pra caralho, falo palavrão pra porra, peido e arroto em qq lugar! Mando todo mundo se fuder! Sim! Eu sou um escroto ogrão! Mas tenho tb meu lado sensível, mas, me desculpem os rapazes, este lado é só pra ELAS.

Blz! Agora vamos ao assunto em questão!

As mulheres! Velho! Na boa! Se tem um vicio que eu nunca irei largar é mulher! Puta merda! Caralho! Eu adoro mulher! Gosto do cheiro! Do toque delicado! Sim! Gosto de buceta! Gosto muito de buceta! Gosto de tudo numa mulher! Costumo dizer, sem pudor, que se um dia tiver que dar a bunda, que seja pra uma mulher!
Um fato que talvez ninguém saiba é que, qdo era casado, ela costumava comprar a revista NOVA, eu aproveitava e lia tb! Os 'machões' podem falar à vontade! Homem lendo revista feminina é viado, certo? Certissimo! Pq tipo, lá geralmente fala de... homens, certo? ERRADO! Fala sobre a vida da mulher! Sobre moda, comportamento, saúde, beleza, e mais uma porrada de coisa.

Ok! Então pq eu lia tal revista? Dã!!! Porra! Qdo vc compra um aparelho, tipo, um DVD player, vc lê o manual da sua TORRADEIRA? SUA ANTA!!!!
Caralho! Me desculpem minhas amigas, mas vcs gostam mesmo de homens? ARRRRRRGHHHH!!
Ô raça mais imbecil, idiota e sem noção!!!! Cara! Na boa! Por isso ODEIO homem!
NÃO! Eu não curto revista Playboy! Ver foto de buceta? Pra que? Eu quero pegar, lamber, chupar, beijar! Ler os artigos sobre homens? Pra que? EU sei o que eu quero. EU sei como eu sou!
E se duvidam de mim, pergunte à mãe do meu filho! Ela conviveu 20 anos comigo e sabe que me tornei expert em alguns assuntos femininos! Principalmente TPM e mudanças hormonais!

Isto tudo me faz lembrar uma situação onde estavam os machos falando sobre as mulheres!
Passa uma loirinha, corpinho sarado, rostinho de princesa! Ponto pra ela! Claro que foi unânime! Geral disse: Essa eu vou e levo pro altar! Ok! Eu tb...
Lá pelas tantas passa uma que os babacas qualificaram de 'gordinha', mas eu classifico como 'Gostosa Plus' ou Parque de diversões com mais opcionais! Aí que eu percebi que a maioria dos homens são gays enrustidos!
Claro que foi (quase) unânime! Essa não dá nem pra olhar! Aí, um deles foi menos cruel e disse:
'Ah! Depende do nivel de alcool no cara! Se tiver chapado, até dá pra encarar!'
Um lá disse: o TEKO vai, num vai?
Eu respondi: CLARO!!!! E NÃO depende do 'nível' de alcool, depende do GRAU de heterosexualidade do cara!

CARALHOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! Ou o cara gosta, ou não! Meu! Milhões de vezes estar com ELA do que participar dessas conversas inúteis!!! Aí me perguntam pq eu sempre vou pro PUB ver 'os caras' mas nunca fico com ELES na mesa! Como dizem: o Teko está sempre atrás dum rabo de saia! MEU! MEU! MEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU!!!
Muda o papo que talvez, eu disse TALVEZ, eu comece a me interessar!


Só quero que fique claro uma coisa: EU NÃO SOU COMO OS OUTROS! As mulheres podem até generalizar, não me importo! Algumas até duvidam que EU seja assim, diferente! I DON'T GIVE A SHIT FOR THEM! Eu sou o que sou e me orgulho muito de ser assim!

Tenho muito respeito e admiraçao pelas mulheres! Em 40 anos de vida, conto nos dedos os homens que me deram momentos inesquecíveis, se for contar as mulheres... Vixi! Me dá um tempo pra pensar, pois acho que até as que me sacanearam (tenderam, né?) me proporcionaram, antes, algum momento bom!

E pra encerrar este assunto, homens heteros que estão casados ou namoram, PRESTEM ATENÇÃO em SUA mulher! Não fique comparando-a com as outras! Não percam tempo apontando defeitos nelas! Mulheres NÃO são feias! Não são gordas!
E, cuidado, se vc acha q a SUA é louca, ela pode ser SIM! Afinal de contas, ELA está com vc!!!

Kicks nos meninos
Beijos nas meninas! Amo vcs, belezuras! ;)

_____________________________________________________

♪ - Eu gosto de mulher - Ultraje a rigor :P

sigam: @eu_verbalizo @BabyNoGirl

6 comentários:

  1. Faz-me rir!!! Putz... Tô falando que é o único.. E olha que vc tem razão! Mas vou ser bem sincera, tenho alergia de mulher, tanto que desde sempre só tive amigos homens. De fresca, tpm já basta eu uai!!!! Pra quê que eu vou suportar essas chatices de outras?? Mas homens tb tem umas frescuras, fato é que qdo estava no 2ºgrau, voltava à pé com os meninos que moravam perto de casa (só não rola de citar o nome deles, vai entender no desenrrolar da história),eram 3 que voltavam comigo, isso da turma de 5 homens. Rá... um deles é um puta amigo até hj.. Adoro o fulano e nos encontramos todos os dias!!! Só que um deles cismou comigo aí fudeu tudo... E eu lá era sacana tb, amava dar corda e depois puxar de uma só vez (hehehehe). Infelizmente esse sujeito se tornou o cara mais tosco ao ficar com raiva, pois um da turma veio a falecer e o tal lá que havia ficado responsável em me dizer.... E não me contou... Só fiquei sabendo 1 semana depois pq outro me ligou e disse. Chorei de ódio... A maioria dos homens tem disso, não aceitam escutar "não" e isso é foda, se tornam ogros, mas não como o ogro que vc disse ser, mas tornam-se os caras mais fédaputas do mundo. Ao menos assim eu soube com quem estava convivendo... E qto a essas revistas... Racho de rir, geralmnte acham que todas as mulheres tem acesso a tudo!!!! Potanto prefiro o blog de algumas, essas revistas se tornaram apenas um apelo mindidático. Mas confesso que não perco o "Eu leitora" da Marie Claire, dos blogs, vou ao da Alice Salazar, PQP!!!! Ela é ótima na make, A-D-O-R-O!!! rs, ó... segredim tá???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal vc ter compartilhado isso conosco! O mais curioso é que, qdo eu saio pra 'caçar', eu penso: Bom! Hj estou afim de receber 10 'nãos'! É sério! Eu tento, se levar um'não', o mundo gira e passo pra outra! Acho q o máximo de nãos q levei numa noite foram uns 8, até receber um sim! Eu não me importo de levar fora! Acontece! Antigamente ficava até grilado, mas hj, minha arrogância não permite! Não quer? Azar o seu! Eu sou mais eu!
      Mais engraçado ainda é que, recebi um email comentando sobre este post e decidi escrever algo em resposta... breve...

      Excluir
  2. Haa... Brigadão a citação aê!

    Por diversas coisas, sou mulher. Sou sensível, chata, tenho tpm (tenho uma florzinha, rrrsrss :$), não que seja da minha escolha, nem que curta outras mulheres, mas se fosse pra preferir, eu queria ser homem, só q com minha cabeça de mulher. Eu ia sim ler a Marie Claire, a Criativa e o escambau, ia tentar entender como funciona o 'material' para poder usar, e melhor, ia ser super mente aberta a tudo. Putz... homens, vocês erram feio, hj eu taca conversando com minha mãe e minha amiga leinha, leinha disse que sua melhor noite foi com um cara que tinha trejeitos de homossexual, mas por quê?! Ele era GAY? NÃOOOO!!! Ele só entendia do universo feminino, apesar do 'jeito', dava conta do recado, ainda com direito a confidências pós cama, sem magoas.

    Neh! Tenho um macho alpha na minha vida, mas queria que ele fosse beta como eu, para me entender melhor. Qria que ele conhecesse o Teko, para aprender umas coisinhas, por exemplo, revista de mulher não é a PlayBoy feminina, sim de mulher feita para mulher com coisas sobre mulheres. Enfim, manual fácil ali, na cabeceira oposta da cama (não escondida embaixo da mesma)

    Abraços

    http://rocksmode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu sou muito nerd! Como já falei, eu tenho uma mente que não pára! Vejo o mundo de uma forma bem diferente da maioria! Sendo assim, qdo me interesso por um assunto, procuro pesquisar, estudar e aprender ao máximo!
      É simples! Eu gosto de mulher! Fato! Então tenho que buscar mais informações sobre o tema! Na playboy e revistas do gênero não encontro nada! Claro que, uma vez com alguém, ELA sempre está disposta a ajudar a me ensinar mais e mais! Eu sempre tive sorte com as mulheres, mas não no sentido 'macho alpha' de dizer! Sorte de ter sempre mulheres dispostas a me ensinar...

      Excluir
  3. Teko,
    Dias desses navegando no youtube deparei com um vlog de uma tal acidgirl.Os assuntos eram variados, mas uma coisa casa com o que vc disse acima: Homens querem mulher gostosa pra exibir como troféu a amigos.
    Pra assumir gostar e sentir atração por uma mulher fora do padrão, é essencial uma auto estima bacana, a virilidade a mil e a segurança de arcar com suas escolhas.
    E isso caro amigo, tu tem de sobra!!

    ResponderExcluir
  4. Então! Quem me conhece pessoalmente e já me viu 'hanging around', fatalmente já me viu com algumas (poucas) mulheres. Certa vez, estava com uma guria, um 'macho alpha' me pegou na saída do banheiro e disse: Meu! Cê tá ligado que seu filme queima andando com 'essa' gorda aí!
    Nem preciso dizer que o sangue subiu na hora. Me acalmei e tive tempo pra respirar... Cheguei na mesa dele (6 machos juntos) e eu com a guria a tira-cola disse: Queima meu filme andar com esta perfeição em forma de mulher? Ah tah! Andar com seis 'machos' não, né?

    Pra mim, a regra é básica! É mulher? Tem buceta? Opa! Claro que é escrotisse minha! Mesmo pq, pra ir pra cama, não sou muito seletivo mas, pra desfilar ao meu lado, quem me conhece sabe: Não importa COMO é, e sim QUEM é a pessoa q me acompanha!

    Simples assim!

    Detalhe: o 'macho' em questão, nunca foi visto com mulher nenhuma... hummmmmm, boiola!! ahsuhasuhsauhasuash

    ResponderExcluir

Verbalize!