sábado, 28 de janeiro de 2012

Single's lifestyle...

Estou na vida de solteiro há quase 4 anos! Nesse tempo eu ensaiei algumas vezes morar com outra mulher, mas ficou só no ensaio!
Não tenho vontade de falar sobre minha vida de casado, mas a de solteiro após os 30 tem algumas coisas 'pitorescas' pra falar!

Morar sozinho até que não é ruim de tudo! O problema é qdo até o espelho não aguenta mais olhar pra vc! Você pode deixar tarefas pra depois! E depois! E bem depois que não terá ninguém pra reclamar! Porém, qto mais tempo demorar, mais vai acumular tarefas! Aí que fode tudo! Pq fatalmente vc terá que fazer TUDO, sozinho! O queijo light não irá ocupar espaço da sua CERVEJA na geladeira! Vejam bem, o queijo light foi apenas um exemplo, podemos incluir os iogurtes, a ricota, o leite desnatado e tudo mais que seja saudável!
Qdo o rango fica ruim, ninguém irá reclamar! Ou vai correr pro espelho e dizer que ficou ruim? VC pode ter qq animal de estimação NÃO convencional! Eu pensei em répteis, furão e até mesmo um morcego! O problema do ultimo é que ele parece NÃO ser muito domesticavel e tenho medo que ele me morda! Não quero que ELE morra envenenado!
O problema de se ter animais é que, tendo um estilo de vida de solteiro, sobra pouco tempo pra cuidar deles, afinal de contas, ou vc está farreando na rua, ou está farreando... em casa! Mas, cheguei a conclusão que sou uma pessoa tão RUIM que sou até imune ao Virus da AIDS! Nem mesmo o vírus quer habitar meu corpo! ahsusahuashuashuhuashau
Outra vantagem de ser solteiro e morar sozinho é que vc pode ir dormir ouvindo Bad Religion no talo e acordar ouvindo... Bad Religion no talo! Vc pode comer pizza com cerveja numa terça à noite e, na manhã seguinte, comê-la no café da manhã com cerveja! Dar um cagão de porta aberta! Tomar banho de porta aberta! Largar toalha molhada no meio do corredor!
Mas, por outro lado, é ruim qdo vc peida e não tem em quem colocar a culpa! Você pode andar peladão pela casa! Pode roer as unhas... dos pés, que ninguém vai dizer: QUE NOJO! Chega travado em casa e dorme no corredor de entrada mesmo, isto qdo consegue chegar até ele! Pode tb dormir na porta, do lado de fora, mas não aconselho se vc morar em apartamento! Tem vizinho que NÃO simpatiza muito com a idéia! Só é foda qdo vc vomita pela casa! Tenho uma triste notícia pra te dar: Vc é quem irá limpar! ahsuhasuahsuashusahs
Pode colocar uma mulher peladona como wallpaper do seu PC, ou espalhar poster pela casa! Não necessariamente de mulher! Pode ter uma maquina de fliperama ou, no meu caso, uma de dardos!
Enfim! São inúmeras vantagens de ser solteiro e morar sozinho! Tenho que admitir, eu gosto!
Tá bom! Eu confesso!
Tem uma desvantagem enorme: Sabe qdo vc chega cansado, saindo de um ambiente hostil (vide: trampo), enfrenta um trânsito de lascar, chovendo e percebe que NÃO tem guarda chuva, estaciona o carro, corre até seu prédio e sobe cinco lances de escadas, coloca a chave, gira e percebe que um sorriso, apenas um sorriso amável, te faria esquecer qq situação ruim?

Pois é! Não somos uma ilha pra vivermos isolados! Consegue viver sem ninguém? Parabéns (ou não) pra vc! Pois são pequenos detalhes da nossa rotina, muitas vezes sem notar, que fazem a grande diferença!

Mas, como costumo dizer, estou na espera, batalhando e procurando, enquanto não vem, vamos farrear, pq a vida já é fudida por ela mesma, não vamos fuder mais ainda com ela, certo?

Cheers!

__________________________________________________

♪ - Lithium - Nirvana

9 comentários:

  1. Putz... me deu até uma vontade ENORME de morar sozinha, principalmente qdo vc citou : NÃO TER NINGUÉM P RECLAMAR...
    Cara... pensa em uma pessoa q faz tudo... (lava, pasa, cozinha, limpa casa, cuida do filho, limpa o jardim, troca até resistência do chuveiro) pensou ??? legal, não q eu faça esperando algo em troca, faço por prazer (nem sempre) mas tipo não fazer PN e ainda reclamar... aí não né !!!!
    Preciso de algumas aulinhas suas....kkkkkk
    Bessus
    Cuide-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefiro nem comentar a respeito! sabe minha opinião, né?
      :P

      Excluir
  2. Ô Tekito.... rs, imaginei dormindo no corredor... Creio que por maior que seja a sede de liberdade, vontade de fazer isso tudo e sem ninguém pra encher o saco, sempre vamos sentir falta do chinelo para os nossos pés. Engraçado, mas a maioria dos homens pensa (ou finge que pensa) ao contrário de vc... Vejo isso pelo meu dom, hj só tenho tido dó dele... Estagnou em tudo em sua vidinha, mas antes ele do que eu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dormir no corredor foi apenas uma das presepadas que aprontei/apronto por aqui... Se te contar...

      Estagnação me dá medo! Eu não consigo parar! Sou tão acelerado que qdo for enterrado, os bichos irão ter overdose qdo me comerem!! ahsuhsausahusahsauhsa

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk, rachei! Overdose de Teko... só tu mesmo rapá! Sabe o que eu comecei a reparar? Ele é parado e eu a mil por hora... Ele suga demais isso em mim, estranho não? Um homem querer ter ao lado algo que precisa ser e não se assume? Loucura não? Mas vai lá entender cabeça de homem... Ainda mais qdo é BEM mais velho... xiiii.... Fato é que sente mta falta de mto, mas não tem coragem para admitir. Seria esta a palavra? Coragem??? Te admiro por isso tb Teko, admite coisas q mtos se acovardam. Não que ele seja, talvez medo de assumir suas fraquezas diante de mim....ahhhh vou filosofar não pq eu piro aqui....

      Excluir
  3. Toda situação tem dois ângulos o bom e o ruim, como vc mesmo mostra e enumera.
    E com certeza só dá valor a elas agoras, pq as perdeu ou ignorou durante o casamento.
    Isso é amadurecimento meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Saudades de vc , faz tempo q a gente não conversa. Ultimamente só tenho o Tanaka pra me contar suas histórias de 20 anos atrás, rsrs.
    Estou tentando escrever na sala de kyukei mas com esse povo da fábrica falando asneiras DESISTI!
    Escrevo depois, bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Satye, querida!

      Qdo estamos na troca de turno, eu olho nos seus olhinhos e fico com meu coração apertado em saber que vc está no meio daqueles idiotas acéfalos! Qq dia vou pedir folga junto contigo só pra batermos um papo! Tb sinto falta das nossas conversas madrugada afora! Eu fiquei com uma turma tb muito ruim! Só me divirto qdo o Tanaka está lá, mas matematiamente, vai levar um tempo pra ficarmos no mesmo horario... :(
      Enfim, sobreviveremos, nao? :/

      beijos!!

      Excluir

Verbalize!