quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parabéns, minha Princesinha...

Parabéns minha Cidade querida! Por mais que eu ande por este mundo, nunca deixarei de ser paulistano!
Cidade que me pariu! Me ensinou a sobreviver! Me mostrou os dois lados da moeda! Me conquistou!
Linda! Vibrante! Intensa! Acolhedora!
Jovem, mas com seu lugar garantido! Com personalidade e furor!
Com seus inúmeros problemas! Com suas inúmeras oportunidades!
Amo-te, minha princesinha!
Te deixei, mas logo eu volto!

Parabéns São Paulo! A cidade que sempre será meu amor incondicional!

Que me desculpem os fãs de Caetano, mas Premê é muito mais a cara de Sampa!

8 comentários:

  1. Mininim... Não é que penso o mesmo não só de belzonte ou Ouro Preto (minha casa de coração), mas por Minas como todo... Amo aqui demais!!! Ô paulista fídumaégua que eu gosto demais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [set language=PAULISTANÊS] Aí mina! Cê é mó firmeza, tá ligado? Ti curto pacas, manja? Mó respeito por tuas letra, mina! Mesmo sendo minêra, tá ligado? cola na goma que é nóis, mina! Falo uma coisa só: se os truta te vê na goma,já era! firmeza total!

      ;)

      Excluir
    2. Tekito... Entendi qse tudo, e sabe o que é mais engraçado? ao te ler chego a escutar teu timbre de voz!!! Saudade disso, mas aqui, o que é goma?? Essa eu ainda não havia escutado não... Mineirim fala tudo deferente uai....

      Excluir
    3. Goma, mina, é quebrada, tá ligado? Só quem é de lá que sabe!

      Excluir
  2. PARABÉNS A NOSSA TERRA NATAL!!

    Pia! Nasci em sampa, porém fui criada em Natal RN... Sampa só de passeio! :(

    A vida acontece! Neh!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu tb nasci e me criei em sampa! Vivo no japão há 15 anos! Mas eu ainda volto pra lá! Nem q seja, também, pra passear!
      Posso percorrer o mundo, mas nunca deixarei de ser paulistano!

      A vida acontece![2]

      Excluir
  3. São Paulo é o polo comercial do nosso Brasil né!Não tem como negar a personalidade forte, a veia pulsante e o barulho estridente caracteristico de quem tem a vida a flor da pele.

    Não sou paulistana, ainda prefiro SP só pra passeio.
    Soo lá do inteior mesmo..

    ResponderExcluir

Verbalize!