sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eu também vou reclamar...

Pessoas ainda insistem em dizer que sou reclamão, estressado, revoltado e chato!
Beleza! Opinião DELAS! Foda-se!
Pra vcs que acompanham o blog, vou falar sobre algo que está espalhado por todos os lados, em todas as mídias, redes sociais, ambiente de trabalho, escola, entre seus amigos e até mesmo na sua casa!
Gente que reclama!

Há muito tempo atrás, eu assisti à alguns VLOGs dos distintos cavalheiros PC Siqueira e Felipe Neto. Pois bem! Achei uma merda! Chato, sem conteúdo e apelativo! Vejam bem! É minha opinião pessoal. Eu não gosto e ponto final!
OK! Então este post é pra xingar os caras, certo? Não! Não é! É pra falar da onda de gente que reclam...
Onde quero chegar? Vou dar um exemplo:
Como alguns de vcs sabem, eu não gosto de BBB. Tb não gosto de Crepúsculo, Restart, Justin Bieber e mais uma porrada de coisas! Ok!
É muito comum ver/ouvir pessoas reclamando que BBB é uma merda! Que deveriam jogar uma bomba lá na casa! Que Restart é um monte de viadinhos, que deveriam morrer! Que isso! Que aquilo!
Ok! Beleza! Opinião de cada um! Respeito!

Vou revelar agora alguns SEGREDOS jamais antes revelados publicamente! Truques que eu aprendi ao longo dos anos! Como alguns de vcs sabem, eu tenho uma enorme habilidade natural com máquinas, computadores e aparelhos em geral! Resolvi compartilhar alguns truques com vocês! Sintam-se livres pra divulgarem estes segredos pela rede!

Aparelhos de TV: No caso de vcs terem em casa este sensacional objeto, vou contar um segredo sobre ele; Hj em dia, aparelhos de TV têm dois botões mágicos! A maioria das pessoas desconhecem a existência destes botões! Claro que os fabricantes não fazem muita questão de divulga-los! Mas, principalmente se vc conhece alguém que vive reclamando de algum programa de TV, seria útil ensiná-los a usar tais botões!
O primeiro deles chama-se: Botão que muda o canal da TV! Este botão faz maravilhas! É mágico! Com ele vc pode fazer algo incrivel qdo a programação NÃO te agrada! Vc pode MUDAR DE CANAL! Maravilhoso, né? Pois é!
Mas, poucas pessoas sabem, tem outro botão mais fodastico! Um que DESLIGA seu aparelho de TV! Nuuuuuuuuuuu (imitando a Grazi)! Este botão NÃO é magico! É MILAGROSO! Vc precisa simplesmente pressioná-lo! E ele fará maravilhas com a programação que não te agrada! Vai por mim! Melhor ainda se ao lado do seu aparelho tiver um BOM LIVRO!

Internet: Aqui vai uma dica que talvez não exista em lugar NENHUM! Internet é LIVRE! Surprise! Surprise! E tem mais; VOCÊ TB É! Está no youtube? Não curte restart, justin ou qq outra coisa? Acredite, NINGUÉM irá te abrigar a assistir! Mas, se por um acaso, vc acabar 'caindo' em algo que NÃO te agrade, calma, existe solução! Tem um 'x' no seu navegador que resolve o problema! Caso não dê certo, tente ALT+F4. Se nada funcionar, dedo no botão! Não deu ainda? Arranca da tomada! Incrivel, né?

Corram pra compartilhar estas dicas! Acho nunca antes foram publicadas!

Blz! Chega de palhaçada! Eu sou reclamão, estressado, revoltado e chato! Não gosto de uma porrada de coisas, então, simplesmente evito! Não assisto BBB! Não ouço Restart! Não dou ibope pra Rede Globo! Não curto o Datena! E mais uma porrada de gente! O que eu faço? Fico reclamando pra todos e desejando que morra ou que acabe, certo? Meu! Eu não gosto, eu não vejo! Simples assim! Quem chega em mim e diz: BBB é uma merda e devia terminar de vez esta merda! Pra que? Acaba BBB, aparece outro no lugar! Tô errado? Eu já vi este filme! Perdem tempo falando merdas e metendo o pau, pq não usam o tempo pra algo que REALMENTE gostam? Eu faço isto! Claro! Opinião minha! Funciona pra mim e está longe de ser um conselho!
O mais foda de tudo é que estas mesmas pessoas que odeiam BBB, muitas vezes se ofendem qdo alguém diz que odeia algo que a pessoa venera! Bah! Tenho saco pra isso, não! Pessoas as quais eu AMO incondicionalmente (meu filho, por exemplo) gostam de coisa/pessoas que eu abomino! E vice versa! Fico enchendo a cabeça deles? Pra que? Respeito é fundamental! Só isto!

Eu reclamo, me estresso, sou revoltado e chato! Reclamo de pessoas que só tentam me derrubar, me estresso com gente que se acham as tais e são um bando de merdas, me revolto com gente que fala muito e faz pouco e sou chato pra caralho qdo entro num assunto pra falar!
Não gostou? Olha o 'x' ali em cima! ;)

E chega deste assunto, né?

Ótimo fim de semana pra vcs! O meu será ótimo, estarei trabalhando à noite com meus queridos coleguinhas de trampo! Mas, calma! Sem estresse! Ipod no ouvido! Minha música e minha mente livre pra ir onde EU quiser!
Vixi! Viajei! ahsuhasusahusahusahuhsahusa

Hugs...

__________________________________________________

♪ - Televisão - Titãs

12 comentários:

  1. Gente!!!! Que coisinha marrrrrrrrrrr diliciosa!!!! Adorei o "nuuuuuuuuuuuuu". Vc no mineirês e eu no paulistês.... Bom, qto ao post, o que mais me irrita é ver que mtos tem vergonha de admitir que gostam/ assistem, metem o pau, e na realidade não perdem um episídio.... afffffff Faça-me o favor né?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bom com idiomas! :P
      Eu sou viciado em seriados, admito! Passo horas e horas assistindo! Tem muitos que eu não vejo pq não gosto, no entanto, não critico! É algo muito pessoal! Sobre o BBB, sério, eu assisti 15 minutos do primeiro, vi que não era do meu gosto, não assisti mais nenhum! Pessoas comentam sobre o assunto eu fico boiando...

      Excluir
    2. Eu tb, mas prefiro boiar a ter que ver essas peripécias.... Curuzessssssssss!!!! Sou mto mais assistir os pouquíssimos seriados que gosto, ou alguns canais em especial. Por isso digo sempre q qse não assisto,... e não assisto mesmo...

      Excluir
  2. Ainda bem que ainda podemos escolher, o que ver, ouvir falar e escrever!!!
    Qdo a tv a cabo consegue não ter nada que preste para ver...me dou o direito de jogar alguma coisa no meu pc, escrever ou deito na cama e faço como meu avo dizia..."vou enxergar pra dentro"
    indo...Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa filosofia do seu avô... uma pena eu não poder fazer isso, se ficar pensando demais, só sai putaria... ahsuashusahusahsa

      Excluir
  3. Aaaa e voltando "Uatá fáqui is dis?" estou a dias para comentar esta frase....meu filhote fala isso o tempo todo e toda vez que entro no seu blog adoro ler isso..rsrsrs

    Eu escrevi esta frase para ele no msn ele deu muita risada...

    O tempo todo Teko ele fala...rsrs Uatá fáqui is dis? e brincamos de escrever como se fala e vc fez isso...adorei...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é! eu tenho meus momentos de bestão! ou melhor, EU SOU UM BESTÃO!! o.O

      Falando nele, como ele está? E a borboletinha mais linda do universo? Precisamos marcar um dia de nos vermos na cam! É Tão lindinha ela! Tão carinhosa! Se um dia vc não quiser mais nenhum dos dois, EU QUERO, tá! haushuashasushaua
      beijos!!

      Excluir
    2. Ele está cada dia mais lindo e quase do meu tamanho com 11 anos..... Viciado em jogos de RPG indo bem na escola....
      Cortou o cabelo moicano....queria te mostrar uma foto..
      Agora a borboletinha Rosa está surpreendentemente linda....deu um show ao tirar o RG dela....com cpf e tudo...com 6 aninhos no guiche do poupa tempo...atendida por um rapaz que estava todo cuidadoso com ela..ela fez pose de boneca..colocou o gatinho de pelucia na cadeira ao lado e assinou o nome dela....acho que eu não fiquei orgulhosa não né.....
      Filmei tudinho....e ela esta do mesmo jeitinho Teko espalhando os Eu te amo pela casa...
      Certo...kkk se um dia eu não quiser mais nenhum deles?? aaaa se eu fosse eterna..rsrsrs só qdo eu morrer....só por cima do meu cadáver...amo com a minha vida aqueles dois...

      Excluir
    3. Aaaa ele ganhou uma guitarra de presente de natal....e ama rock......os clássicos....

      Excluir
  4. Meu querido Teko... vc é demais... adoro passar por aqui...
    Depois q vc voltou ao mundo dos blogs, não precisei mais de terapia...rssss you make me so well
    Bessus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida PQNA! Sabe que VC tb é uma das responsáveis por eu voltar! Vc AINDA ri das besteiras que escrevo, isso me motiva, sabia?
      Viu que mencionei vc? Não tem jeito, sempre que ouvir New Order, vou me lembrar de vc... E do seu beijo... OPS!Falei! Era segredo? ;)
      beijos

      Excluir
  5. Vou compartilhar esses botões pq tem muita gente que conheço que ainda não conhece essas maravilhas!!!!

    LOL

    ResponderExcluir

Verbalize!