segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nem santo, nem demônio...

Vamos deixar claro uma coisa: Eu NÃO sou santo nem anjo, ok?

Tá bom! Isto não é nenhuma novidade! Mas também não me considere um demônio! Eu sou um homem comum, com uma sutil diferença: eu falo o que penso, sem pudor e, muitas vezes, tomo atitudes que muitos não tomariam, por medo, ou sei lá o que!

Confuso? OK! Vou explicar!

Eu sou o tipo de homem que, qdo quero algo, não meço esforços pra conseguir. Claro que algumas situações exigem frieza e calculo. Mas em certos momentos eu simplesmente 'chuto' o balde e foda-se tudo e todos!
No mês passado eu deixei claro ao responsável pela 'boiada' que desejo mudar de horário e de tipo de serviço. Não que fosse mais (ou menos) fácil, era apenas uma questão de horário. Que, na verdade, era por não suportar mais trabalhar ao lado de um cagão! Surgiu uma vaga e eu logo fui informado pelo líder do setor! Corri pra falar com quem deveria. Entretanto, há um obstáculo no caminho; Um babaca que usa fraldas ainda e não vale o chão que pisa! Acontece que justamente este babaca vive aos beijos e abraços com o responsável. Até aí, normal. O que foi de fuder mesmo, foi o sujeito (o babaca) se achar no direito de fazer brincadeiras infantis comigo. Coisas que eu não tolero, ainda mais vindo de quem vem. Houve uma discussão, eu gritei, chamei TODO mundo pra porrada e, pra variar, ninguém teve coragem. Não! Não curto violência! Mas existem seres que só entendem assim! Eu trabalho num ambiente onde a unica mulher é mais corajosa que TODOS os cagões de lá! Então façam idéia da merda de lugar que trabalho.
OK! Como falar com merda não adiantou, fui pras 'cabeças' e falei direto com o diretor, que é quem REALMENTE manda. Talvez nem tenha adiantado, mas uma coisa eu deixei claro: Se aquela merda é uma 'Arca de Noé', então eu sou o 'pica-pau'. Tendeu?

Sim! Joguei merda no ventilador! Deixei claro minhas intenções, sem rodeios, sem infantilidade. Claro que isto tudo repercutiu. E como não poderia deixar de ser, vieram os indignados apontar o dedo pra mim.
Fui acusado de 'puxar o tapete' do distinto rapaz. Pois deixei bem claro que quero a vaga dele.
Ora, nobre leitores, eu NÃO estou tentando puxar o tapete de ninguém! E disse isto pra eles lá! E disse ainda mais; NÃO estou querendo puxar o tapete de ninguém, EU QUERO DECEPAR A CABEÇA DELE! Perceberam a diferença?
Aí lascou tudo! Me chamaram de traíra! Judas, essas merdas!
Claro que eu tenho resposta pra (quase) tudo na ponta da lingua! Eu respondi sarcasticamente:
'Papai e mamãe de vcs não ensinaram que o mundo é cruel? Vcs não aprenderam que aqui fora vale tudo?'
Na boa? Se precisar derrubar, derrubo mesmo! Antes ELES que EU! É a lei da LIVRE concorrencia! É a Lei do mais forte! Se não 'guenta' dá linha! Sai fora! Desconecta!
E se não gostou, reclama no PROCON, pq tipo, eu não fico chorando no canto e achando culpado pras minhas derrotas! Se eu tô fudido, é pq EU escolhi este caminho.
Agora, não pensem que na hora da disputa eu serei bonzinho!

Calma! É claro que se vc é meu AMIGO(A) eu sempre estarei pronto a te ajudar da maneira que puder! Quem  me conhece sabe q sou atencioso e carinhoso com quem merece!
Aquele povo lá deveria agradecer o fato de dar 'bom dia' pra eles!

Enfim! É bom que saibam que não sou santo nem anjo, sou apenas... eu mesmo!


_________________________________________________


♪ - Welcome to the jungle - Guns'n'Roses

6 comentários:

  1. Tekoooo !!! enfim sem medo de tomar um pescotapa de ti....me enfiei aqui li tudinho vou te seguir, sim te conheço e por tudo que vc é não te gosto menos nem mais....te gosto do mesmo tanto...!!
    Sinto falta de nossas conversas.....e te ler é ótimo me faz mais forte!!
    ....vc sabe onde me encontrar ok??

    ResponderExcluir
  2. Eu consegui visualizar toda a cena, incrível a forma como vc relata seus acontecimentos e faz a gente preste muita atenção e não importa se o texto é longo.
    Vc esta certo em dizer que muitos não falam por medo, medo talvez das consequências, enfim...
    Eu por muitas vezes tenho vontade também de jogar merda no ventilador, principalmente no meu ambiente de trabalho, onde eu vejo muita gente sendo beneficiada sem merecer...
    Fiquei curiosa em saber, conseguiu mudar de horário?
    Bjs meu amigo, se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o meu bom e velho amigo Teko... estava sentindo falta de compartilhar e rir um pouquinho com vc e de vc... fala sério....rsss
    Mudou de horário ? sendo assim apareça na hora da folga... pois agora tenho um forno novinho esperando por vc aqui... bessus
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  4. Tekito lindo do meu coração!!!!! hahahahhaa, comecei a ler lembrando da nossa conversa de ontem... Uai... é um anjinho sim!!!! Docim de goiaba com queijo (bem mineirim né???). Ó, fato é que se vc diz.... Confio de olhos vendados!!! Teko falou... acabou!!! Pode acreditar!!!! Bjim procê rumbumzim e te cuida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, meu doce!
      Vc sim é um anjo na minha vida! Sabes disto, né?
      Tá bom! Eu sei! Linda, gostosa e ainda ninfetinha... É meu numero, né? ahsuhasushausahusahsa

      #véiosafadao!

      beijos lindona!

      Excluir
    2. Ô véim safadim que eu adoro!!!!! Ahhhh rumbum... Essa ainda vou fazer procê beber... ô diliça.. tem café e alcool no meio... nuuuuuuuuuuuuuuuuu amei!!!! Vai gostar tb!!!kkkk, Tekim além de véim tá ficando ceguim... ó.... vai trocar a lupa hein??? rsrsrsr

      Excluir

Verbalize!