terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sinceridade, meu pior defeito o.O

Então, sabe quando vc se apresenta a alguém e logo de cara vc diz: Ó! Já vou avisando que meu pior defeito é a sinceridade!
Muitos dizem: Que bom! Eu valorizo muito isto nas pessoas!

Certo! Até o dia que vc é sincero com a pessoa em questão! Aí fode TUDO!

Pois bem! Estamos de folga (alguns estão) até dia 9 próximo! Eita coisa boa, né? Tenho alguns compromissos agendados! Sim, seus putos! Tenho o que fazer neste feriadão! E fui convidado, pelo pessoal do trampo, a participar dum evento social, numa pizzaria. Sim! Eu fui convidado! Alguns agora estão pensando: "Quem NÃO te conhece que te convide!" Certo? ahsuhaushsauhsauhsauas
Pois é! Me convidaram e eu, gentilmente disse que iria ver! Tá! Eu sou falso qdo me convêm! Claro que isto já era um não! Mas como AINDA não me conhecem, estavam esperançosos pra que eu fosse em tal evento!
Sinto muito lhe informarem, mas NÃO vou! Acabaram de me ligar perguntando se eu iria, precisam confirmar a reserva na bagaça lá! Eu disse que não iria!
Pois bem! A pessoa me perguntou pq não. Gentilmente eu respondi: "Surgiu um imprevisto!" Vejam o seguinte; Eu não senti necessidade de ser sincero! Sim! Sou sincero, mas nunca SEM noção! A pessoa insistiu, querendo saber da minha vida pessoal sem compartilhar o minimo de intimidade comigo! Claro! Pq o fato de trabalhar comigo, não significa que sou intimo de alguém! Pelo contrário, poucos (uns 3 apenas) sabem da minha vida lá! Mas, a pessoa é um daqueles chatos, que acham que quantidade é igual a qualidade! Acha que se eu não for, pronto! Fudeu! O mundo acaba! Pra eles, né? Pq eu mesmo estou cagando pra tal evento!
Meu! Pensa no sujeito chato! Insistiu tanto a ponto de perguntar: Ah vai! Fala a verdade!!
Meu! Meu! Meu! Nunca faça isto comigo! Pq o que sair depois da minha boca, pode não ser agradável aos ouvidos.
Ok! Quer mesmo a verdade? Meu! Na boa! Vc até é legal pra trocar idéia! Mas tem gente na lista que é um porre lá dentro, imagino fora! Caralho! VSF! Nada pior que no meio do seu feriado ter q ficar no mesmo ambiente que gente CHATA!
E olha que o que mais tem por aqui é gente chata e sem noção! Pra começar, eu não suporto gente politicamente correta! Afe!! Odeio hipocrisia e falsidade! Quem me conhece sabe que eu evito certos eventos exatamente pra não falar umas paradas que ofendem!
Tendo dito a verdade, na sequencia veio outra pergunta: "Quem?" Claro que eu preferi não falar, mas, chato que só, curioso, talvez, insistiu e eu acabei cedendo! Fulano, ciclano e beltrano! Perguntou ainda o pq? Já tava fudido mesmo, eu disse!
Mano! Mesmo pelo telefone 'eu vi' uma 'lagriminha' escorrendo do olho do sujeito! Velho! Eu falei mesmo! Porra! Eu ia saber que o cara é truta dele? Tipo, coisa de mais de 10 anos! Ahhhhh! Porra! Gente chata do caralho! Ele até que é gente boa! Mas pentelho demais! Quer saber demais da minha vida! Odeio isto! E os 'comparsas' dele, tem um ingrediente a mais: são uns merdas!
Bom, acho q foi minha última chance de socializar com a 'galerinha' do trampo!
Tô tão triste com isto! Tô até ali no cantinho chorando, ó!

VSF! Cagando e andando pra eles! ahsuahsuhsausahusahusahsausah

Eu entendo que pessoas são sociaveis. Extremamente falsas! O que eu não entendo é qdo me chamam pra uns lugares, eu digo não e ficam insistindo! Porra! Eu não sou legal! Não sou politicamente correto! Falo palavrão pra caralho! Minha lista de pessoas que acho que deveriam/poderiam morrer só aumenta! Não tenho pudor em dizer, nao tenho temor a deus, tampouco ao diabo e gente chata ainda insiste em tentar conviver comigo?
La dentro eu faço minha parte! Convivo de boa com eles! Com respeito e educação! Só que esse povo sem noção não sabe respeitar minha vida pessoal! ODEIO isto! Eu tô cagando e andando pra vida deles, não acho ninguém ali legal portanto não fico clamando atenção deles. Eles seguem a vidinha de merda deles, eu sigo a minha!
Tão logo as pessoas passam a me conhecer, logo julgam! Eu sou estressado! Sou antissocial! Sou isto ou aquilo! Ótimo! Percam seu tempo me julgando que eu vou gastar o meu vivendo, blz?
O que pensam ou dizem sobre mim, nada importa! Só não me venha encher o saco, pq aí vc vai ver o quão escroto eu posso ser!!

Se vc for me convidar pra algo, saiba que se eu for, vou pq me sinto bem. Se disser não, por favor, não leve pro lado pessoal! E não insista, ok?

É isto! Vou lá jantar com meu truta El Maricon e sua familia!!

Kicks 4 all!

_____________________________________________________

♪ - Cala boca - Inocentes

Um comentário:

  1. kkkk xuxuzim, vc chato??? rá!!! Sou um pouco assim, ainda mais no trabalho (afff, o chefe só toma pregada comigo)... Se não quer escutar aquilo que lhe convém, então não me peça opinião!!! Xuxuzim, ó... de olhos vendados, se disse que o cara é pele.. PQP, o cara é pele mesmo... Mas tem uma exceção!!!! hahahahahah, vou te fazer raiva agora... Ó, vc não tem rezão em uma coisa!!! Poxa, vc não é chato não uai!!! É docim!!!!! Anjim!!!! Te cuida aí que tô nos corres aqui!!!! uhuuuu, bjim procê!!

    ResponderExcluir

Verbalize!