segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Blue monday...

Antes de iniciar, vamos esclarecer algo:

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

blue, adjective ( SAD )

Definition

[after verb] informal feeling or showing sadness
He's been a bit BLUE since he failed his exams.
I'm not feeling well! 'Cause it's monday! It's BLUE monday! 

font: Cambridge Dictionary
 ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Estamos entendidos, então? 
Pois bem! Segunda-feira (ainda usa hífen?) é foda! Eita dia ducaralho! Apesar que, qdo vc faz o que NÃO gosta, qq dia é uma merda... Mas, enfim! Segui com minha rotina, levantei, fiz panquecas americanas pra tentar começar bem minha segunda! Saí num frio de 0 (zero) grau, peguei meu carro e enfrentei 40 minutos de trânsito. Ontem, domingo, fiz em 12 minutos! 
Tudo na mesma merda de sempre! Entrei, cumprimentei os mesmo cagões de sempre, um papinho inutil aqui, uma conversinha besta ali e fui me trocar! Soltei um belo 'Puta que pariu' só pra saberem que o 'encrenca' havia chegado! De repente, da ala das meninas sai minha amiga Satye. Aí, mais uma vez, com todo 'bom senso' e 'sutileza' que tenho em meu coraçãozinho eu disse:
_ Ainda bem que hj terei alguém inteligente pra conversar! 

Realmente foi a salvação do meu dia! Adoro conversar com ela! Inteligente, culta, sagaz e muito, mas muito sádica! hasuhasuhasushausahsuahsau
Quer mais? Pilota um fogãozinho tb! Nem vou mencionar o quão bela ela é! Companhia agradável lá no inferno! Várias risadas e muita tiração com boas doses de sarcasmo e pitadas de sadismo! É gratificante torturar os cagões de lá junto com ela! Faz valer o tempo gasto lá!

Vocês devem estar se perguntando: 'Tá! Mas e eu com isso?'

Caros amigos! É uma receitinha muito simples! Por mais que sua segunda seja uma merda, tente focar em uma unica coisa que pode te fazer melhor, nem que seja por alguns minutos do dia! E mais! Tente levar isto contigo o dia todo! Sei que às vezes é dificil! Mas é possivel passar por tudo se vc exercitar o seu prazer! Seja sadico ou masoquista! Ou não! Sei lá! O ponto aqui é vc condicionar sua mente pra algo positivo! É exatamente o que faço pra sobreviver neste mundo de gente fútil e chata! 
Claro que ter uma cia como a Satye ajuda muito! Mas qdo ela não está no mesmo horário que eu, tento ver o lado positivo: Observo os cagões de lá e vejo que estou muito longe de ser como eles! De certa forma já é um consolo pra mim...

Enfim! Passei uma segunda suave indo todo o tempo papear com minha amiga! Desejo que todos tenham uma segunda, no minimo, suave!

É isso, felas...

_______________________________________________________

♪ - Blue monday - New Order (em geral, New Order me lembra minha querida PQNA! ELA sabe pq)

6 comentários:

  1. Heheehe um post pra mim! Lembrei q hj vc vai ficar se remoendo de inveja porque eu vou ficar em casa pilotando meu forno novo e vc vai ficar com a galerinha mais inteligentemente burra da face da Terra!!!!! Só não vou aproveitar mais pq estou com uma dor de garganta daquelas... Preciso dizer q já acabei com outra caixa de leite??? Aaah meu leite ninho venha logo do Brasil, saudades!! Depois te mando umas fotos do meu cake. Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem vou dizer nada... menina sádica!! ashuashusahsauhsau
      aliás, vc acaba de ganhar o título: Garota leite ninho!
      ahsusahusahsuahsauhsausahsua

      Excluir
  2. Além de engraçado vlw a dica do dia "focar em uma unica coisa que pode te fazer melhor, nem que seja por alguns minutos do dia".

    E sobre esse seu inferno aí(vulgo trabalho), acho que poderíamos seguir a dica do nosso bom amigo Medeiros e começar a vender anfetamina! Hahahaha


    Abraaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é! Podemos sim entrar nessa e, fazendo um trocadilho com nossa 'profissão', let's COOK meth! :D
      receita e M.O tá cheio pela net!

      abraços!

      Excluir
  3. Acho que isso de ver positivo qdo tudo esta negativo é muito pessoal.
    Tem pessoas q são negativas por essencia.
    Outros acham q são, mas sempre tem algo de bom e positivo lá no fundo q aflora qdo menos esperam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida é muito pessoal e requer esforço! Qto a ser negativo por essencia, eu já fui um, mudei a duras penas.
      Hj em dia, apesar do meu jeito ser confuso pra alguns, eu sempre vejo o lado positivo e/ou cômico!

      Excluir

Verbalize!